Notícias
Basquete e vôlei de Carapicuíba seguem nos Jogos da Juventude
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 20 de maio de 2011
A equipe de Basquete Masculino da Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba busca a primeira vitória da fase de clasasificação dos 28º Jogos Abertos da Juventude em partida que acontece nesta quinta, 5 de maio, às 16h30, no Ginásio de Esportes Municipal Américo Franco, que fica na Rua Lucindo Pereira Jordão, 120, no bairro Fonte Áurea, município de Poá.
O Volei Masculino de Carapicuíba segue na competição após vencer a equipe de Vargem Grande Paulista por 2 sets a 0 na sexta, 29 de abril e, agora, disputa a semifinal em data a ser definida na próxima semana.
Os Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo são disputados por atletas de até 18 anos e são divididos em três fases. A final estadual acontecerá em junho na cidade de Oswaldo Cruz, interior do Estado.
- Últimas Notícias
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026