Notícias
Emei Padre Cleiton Jorge Cordeiro será inaugurada na quarta-feira (26)
Secretarias: EducaçãoData de Publicação: 24 de março de 2025
Neste mês em que se celebra o aniversário da cidade, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Educação, abre uma nova unidade de ensino infantil para a população. A Emei Padre Cleiton Jorge Cordeiro, localizada na Estrada Egílio Vitorello, à altura do número 2.001, no Jardim Maria Beatriz, será inaugurada na quarta-feira (26), a partir das 19 horas.
Em uma área construída com mais de 770m², a escola possui capacidade para mais de 100 crianças, na faixa etária de 0 a 3 anos e 11 meses e atenderá em dois turnos (matutino e vespertino). Os alunos serão divididos em etapas por idade, da seguinte forma:
- Creche I - 0 até 11 meses
- Creche II - 1 ano até 1 ano e 11 meses
- Creche III - 2 anos até 3 anos e 11 meses
Com dois blocos, o novo equipamento educacional terá uma estrutura moderna e completa com pátio coberto, playground, jardins, castelo d’água, estacionamento, fraldário, além de salas de atividades e amamentação, lactário, solário e refeitório para as crianças.
A ampliação e a modernização da rede municipal reforçam o compromisso da gestão com a qualidade do ensino e o bem-estar dos estudantes, garantindo mais oportunidades para as crianças de Carapicuíba e suas famílias.
Termos relevantes
- Últimas Notícias
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6
-
3 de fevereiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza Semana da Educação Ambiental com atividades para todas as idades
-
3 de fevereiro de 2026
Inscrições abertas para a 2ª edição do Jogada de Ouro 60+
-
29 de janeiro de 2026
Inscrições para Hidroginástica nos CEEACs Planalto e Cohab BMX serão abertas dia 2/2
-
29 de janeiro de 2026
Prefeitura intensifica a vacinação contra sarampo e febre amarela em fevereiro