Notícias
Prefeitura e Sebrae promovem curso gratuito para gerenciamento de crise
Data de Publicação: 8 de agosto de 2023
A Prefeitura de Carapicuíba, em parceria com o Sebrae, promove o curso presencial e gratuito com o tema: "Faça o planejamento e transforme a crise em oportunidade", a ser realizado na quarta, 23/8, das 13 às 17 horas.
O programa apresenta aos empreendedores, através da elaboração de um plano de ação, ferramentas e estratégias que auxiliam no enfrentamento de um cenário adverso, que pode surgir em qualquer empresa.
As aulas serão realizadas no Ganha Tempo (Estrada Ernestina Vieira, 149) e todos os participantes receberão certificado.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até dia 11/8 através do link: http://bitly.ws/Qaee
Serviço:
Oficina Sebrae
Quarta, 23/8, das 13 às 17 horas
Ganha Tempo - Estrada Ernestina Vieira, 149
Quarta, 23/8, das 13 às 17 horas
Ganha Tempo - Estrada Ernestina Vieira, 149
Leia também:
Prefeitura realiza evento dedicado aos pais no Parque Gabriel Chucre
Prefeitura de Carapicuíba realiza “Roda de Conversa” com frequentadores da USF da Cohab 5
- Últimas Notícias
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026
-
11 de maio de 2026
Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste