Notícias
Com apoio da Prefeitura de Carapicuíba, mutirão retira 3 toneladas de resíduos do Rio Cotia
Secretarias: Meio Ambiente e SustentabilidadeData de Publicação: 23 de setembro de 2021
Na última semana, a Sala Verde (CES), equipamento de educação ligado à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Prefeitura de Carapicuíba, realizou um mutirão para limpeza do Rio Cotia com a participação de voluntários em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza de Praias e Rios, um movimento cívico que une 180 países.
O evento contou com a participação dos movimentos: Transitions Towns, Fazendinha Viva e Pedra 90. Estes são movimentos que acreditam na conscientização e na união, com a participação de todos para uma cidade melhor.
No mutirão, foi possível recolher aproximadamente 3 toneladas de resíduos no Rio Cotia. Além da Limpeza, ainda foi realizado o plantio de espécies nativas, orquídeas nas árvores e bombas de sementes com crianças.
- Últimas Notícias
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6
-
3 de fevereiro de 2026
Prefeitura de Carapicuíba realiza Semana da Educação Ambiental com atividades para todas as idades