Notícias
Comunicado – Interdição Parcial na Rua Diógenes Ribeiro de Lima
Secretarias: Transporte e TrânsitoData de Publicação: 18 de fevereiro de 2020
Para continuação das obras do Terminal Intermunicipal, o Consórcio Scopus – Souza Compec e a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) solicitaram a interdição de faixa de rolagem do trânsito, na Rua Diógenes Ribeiro de Lima, Centro de Carapicuíba.
Após reunião com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito realizada nesta terça-feira, houve a definição e autorização para interdição parcial entre os dias 20/2 e 3/3, das 9 às 16 horas. A ação é necessária para execução da instalação de placas de policarbonato na lateral do Terminal Intermunicipal do Centro.
A Prefeitura trabalha para minimizar os possíveis transtornos pela continuação das obras e aconselha os motoristas a utilizarem caminhos alternativos durante o período de interdição.
- Últimas Notícias
-
22 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 500 vagas para Hidroginástica
-
17 de agosto de 2026
Prefeitura realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (22), em cinco unidades de saúde
-
17 de agosto de 2026
4º Festival de Miniatletismo reúne crianças em atividades esportivas
-
14 de agosto de 2026
Programa Farmácia Viva chega à UBS Florispina de Carvalho
-
13 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba lança Programa Aluno Tutor em Tecnologia Google para estudantes da rede municipal