Notícias
Baile Nostalgia Black é atração cultural no fim de semana
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 7 de junho de 2018
Sábado, dia 9 de junho, é dia de dançar ao som do melhor da blackmusic no baile Nostalgia Black, que acontece no Teatro Fuca, na Vila Cretti, das 16 às 20 horas. Uma sessão matinê para você curtir com os amigos e a família, relembrando os bailinhos de garagem que marcaram a juventude de muita gente. Entrada gratuita e classificação livre.
O baile é uma ação para promover a igualdade, tolerância e o respeito entre as pessoas, valorizando a cultura afro-brasileira que faz parte da construção da nossa sociedade em todos os seus aspectos. Exercitar a cidadania também faz parte dessa festa: aproveite a oportunidade e doe um agasalho em bom estado. Assim, você se diverte e ajuda a aquecer o inverno de quem mais precisa através da Campanha do Agasalho 2018.
O Nostalgia Black terá muita música, dança, feiras de artesanato e gastronomia e partidas de basquete 3x3, inspirado nos jogos de rua praticados em várias partes do mundo. Esta é uma realização da Rádio Flash Music FM com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Carapicuíba. O Teatro Fuca fica na avenida José Fernandes Teixeira, 510 - Vila Cretti.
- Últimas Notícias
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026
-
11 de maio de 2026
Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste