Notícias
Programa Ambulante Legal já beneficia mais de 200 participantes em Carapicuíba
Secretarias: Desenv. Econômico, Social e TrabalhoData de Publicação: 25 de janeiro de 2018
A Prefeitura de Carapicuíba inicia neste mês de janeiro a nova fase do Programa Ambulante Legal. A iniciativa já beneficia mais de 200 participantes cadastrados, com quiosques padronizados, proporcionando mais conforto e dignidade aos ambulantes.
Nesta semana, após avaliações e entendimentos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho demarcou novos espaços para o comércio de café próximo à estação da CPTM, Centro de Carapicuíba.
Com essa organização, os trabalhadores ambulantes venderão café da manhã das 4 às 8 horas, em local que atenda aos clientes e não atrapalhe a circulação de pessoas que acessam a estação e o Terminal Municipal.
Programa Ambulante Legal
Criado em 2017, o programa Ambulante Legal tem como objetivo organizar o comércio de Carapicuíba. A Prefeitura realizou o cadastro e recadastramento dos ambulantes locais, que agora estão em quiosques padronizados no Centro da cidade.
Outra melhoria do programa Ambulante Legal é o comércio de alimentos no Calçadão. Os ambulantes também estão padronizados com guarda-sol na cor azul.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6