Notícias
Partida beneficente arrecada três toneladas de alimentos
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 20 de dezembro de 2017
Com o Estádio do Niterói tomado pelos torcedores, MC Gui e Guilherme Arana se enfrentaram no Jogo Bom, partida beneficente tendo como ingresso um quilo de alimento não perecível.
Antes do início da partida, MC Gui e Guilherme Arana autografaram camisetas e fizeram selfies com os fãs. Em campo, os amigos do MC Gui e os amigos de Guilherme Arana alternaram ataques, e a cada gol, grande vibração da torcida.
A partida terminou empatada em 4 a 4, mas a campanha foi vencedora. Mais de três toneladas de alimentos foram arrecadados. Todo o montante foi encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Carapicuíba.
- Últimas Notícias
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026
-
11 de maio de 2026
Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste