Notícias
Prefeitura realiza Festa do Dia das Crianças neste sábado
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 20 de maio de 2011
Grande festa acontecerá no Expo Oeste com brinquedos, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras para milhares de crianças
A Prefeitura de Carapicuíba, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria da Educação, realizará no próximo sábado, 9, a Festa do Dia das Crianças. O evento, aberto para todas as crianças, acontecerá no espaço Expo Oeste, localizado à Av. Desembargador Eduardo Cunha de Abreu nº 345 – Vila Municipal, das 9 às 14 horas.
Voluntários da Secretaria de Educação farão pintura no rosto, e promoverão oficinas de construção de brinquedos. Para alimentação, estarão preparadas barracas de pipoca e algodão-doce, dentre outras guloseimas, espalhadas no espaço.
Para organização da festa, a Prefeitura conta ainda com voluntários dos Correios e da faculdade dos cursos de Pedagogia e Enfermagem da FALC (Faculdade da Aldeia de Carapicuíba). Empresários e sindicatos também dão suporte ao evento.
Texto: Helton Aves
Foto: Diego Bustamante
- Últimas Notícias
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026