Notícias
Carapicuíba participa dos Jogos Regionais do Idoso 2016
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 9 de junho de 2016
Carapicuíba participa entre os dias 09 e 12 de junho da 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, que neste ano acontece na cidade litorânea Itanhaém.
por meio das Secretarias de Promoção Social e Esportes e Lazer, , com sede em e realização entre os dias 9 e 12 d Junho.
As Secretarias de Assistência Social e Esporte e Lazer de Carapicuíba se empenharam para que a delegação carapicuibana, formada por 25 competidores, participe nas modalidades atletismo (feminino e masculino), coreografia, damas, dominó (feminino e masculino) e malha. Completam a delegação mais seis pessoas entre técnicos e equipe de apoio.
A competição tem por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6