Notícias
Vasco e Revelação são campeões em Carapicuíba
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 20 de maio de 2011
A equipe do A.D. Vasco da Gama sagrou-se campeã da Copa Veteraníssimo ao golear o time do Velha Gurada F.C. por 4 a 0 neste domingo (12) no Estádio Municipal do Niterói, Cohab 2.
Na partida seguinte, o Revelação F.C. venceu o Paulistano F.C. por 1 a 0, levando o título da Copa Bronze.
O domingo ensolarado contribuiu para a realização dos jogos que tiveram a presença de grande público, incentivando os atletas locais.
No próximo fim-de-semana começa as copas Prata e Ouro com mais de trinta e nove equipes que vão disputar o título de campeão de Carapicuíba.
Texto e Fotos: Rogério Roque
- Últimas Notícias
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026