Notícias
Carapicuíba participará do Dia do Desafio 2016
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 12 de maio de 2016
A cidade de Carapicuíba participará no próximo dia 25 de maio do Dia do Desafio, campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Na festa de lançamento realizada na última segunda-feira, 09, no SESC Jundiaí, Carapicuíba foi representada pela Secretária Municipal de Esportes e Lazer, Fátima Brito. Atividade é marcada pelo incentivo a prática de atividades físicas.
O evento contou com a presença de diversos atletas e ex-atletas olímpicos. Flavio Canto- Bronze Judô em Sydney 2000, Arthur Zanetti - Ouro Argolas - Londres 2012 - Vanderlei Cordeiro de Lima, Bronze Maratona -Atenas 2004 - Henrique Flores, integrante da equipe da Ginástica Olímpica, Magic Paula e Janete, Sarah Menezes - Ouro Judô - Londres 2012 e Alan Fonteles - Páralímpico - Ouro 100 mts - Londres 2012.
Na disputa cidade contra cidade, Carapicuíba enfrentará a equipe representante de San Cristóbal, na Venezuela, pelo título simbólico da cidade que conseguir mobilizar o maior número de moradores. Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Carapicuíba divulgará a programação.
- Últimas Notícias
-
24 de agosto de 2026
Programa Saúde na Escolas promove atividades de conscientização para crianças
-
24 de agosto de 2026
Encontro com o Grupo de Mulheres 40+: Um lugar de acolhimento e cuidado
-
22 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 500 vagas para Hidroginástica
-
17 de agosto de 2026
Prefeitura realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (22), em cinco unidades de saúde
-
17 de agosto de 2026
4º Festival de Miniatletismo reúne crianças em atividades esportivas