Notícias
Carapicuíba participa do Circuito de Atletismo em Botucatu
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 31 de março de 2016
A equipe masculina de atletismo da Prefeitura de Carapicuíba participou no dia 20 de março da 1ª etapa do Circuito de Atletismo “Dilermando Alves”, realizado na cidade de Botucatu.
Os atletas carapicuibanos, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Secel), competiram nas provas de 100 e 5.000 metros rasos, salto em altura e revezamento 4x400 metros e, nesta prova, Carapicuíba obteve a segunda colocação com o tempo de 3’26’’18.
Ao término do cronograma de provas a delegação de Carapicuíba ficou com a medalha de bronze, conquistando 17 pontos.
O prefeito Sergio Ribeiro e toda a equipe da Secel parabenizam os atletas pelas conquistas.
Jiu-Jitsu conquista duas medalhas nos EUA
A lutadora e professora da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Carapicuíba (Secel), Heloisa Rodrigues, participou entre os dias 17 e 20 de março, do PAN de Jiu-Jitsu Championship, realizado em Irvine, Califórnia, Estados Unidos. O torneio é organizado pelo IBJJ (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation).
Heloisa competiu em duas categorias, no absoluto obteve a medalha de prata e no super pesado conquistou a medalha de ouro.
O prefeito Sergio Ribeiro e toda a equipe da Secel parabenizam a atleta pelas conquistas.
- Últimas Notícias
-
24 de agosto de 2026
Programa Saúde na Escolas promove atividades de conscientização para crianças
-
24 de agosto de 2026
Encontro com o Grupo de Mulheres 40+: Um lugar de acolhimento e cuidado
-
22 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 500 vagas para Hidroginástica
-
17 de agosto de 2026
Prefeitura realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (22), em cinco unidades de saúde
-
17 de agosto de 2026
4º Festival de Miniatletismo reúne crianças em atividades esportivas