Notícias
Semana do Idoso é comemorada em Carapicuíba
Secretarias: Mulher, Assistência Social e CidadaniaData de Publicação: 29 de setembro de 2015
A Semana Nacional do Idoso será comemorada em Carapicuíba a partir de quarta-feira, 30, com atividades voltadas à terceira idade. Organizada pelo Conselho Municipal do Idoso, com o apoio da Prefeitura de Carapicuíba, tem como objetivo promover momentos de lazer, interação e convivência. Os eventos são abertos à participação de toda a população.
“É uma semana alegre, festiva, de valorização da experiência e da vivência da pessoa idosa, e também um momento para integrar público da terceira idade de Carapicuíba”, destaca o prefeito Sergio Ribeiro.
Os eventos serão gratuitos e destinados tanto aos idosos que fazem parte de algum grupo de convivência como para aqueles que não fazem. Para participar, basta comparecer ao local e horário marcados para a atividade de interesse. Não é necessária a realização de inscrição.
Programação:
Dia 30 de setembro - quarta-feira
9h: Palestra – Idoso Direitos e Participação
Local: Teatro Jorge Amado – Av. Mirian, 86 – Centro
Dia 1 de outubro - quinta-feira
9h: Caminhada pela valorização do idoso e ciranda
Local Calçadão – Centro
- Últimas Notícias
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026
-
11 de maio de 2026
Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste