Notícias
Prefeitura inaugura, neste sábado, nova iluminação no Parque Jandaia
Secretarias: InfraestruturaData de Publicação: 19 de junho de 2015
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugura no próximo sábado, 20 de junho, mais a obra de iluminação pública no Parque Jandaia. A entrega acontece a partir das 19h, no Parque público situado entre as ruas Newton Macha Junior, Ten. José Nogueira e Derivan Araújo Castro, ao lado do Miniginásio de Esportes.
A área conta agora com 40 pontos de iluminação com lâmpadas metálicas de 400 Watts. A obra foi executada com recursos do próprio município, atendendo antiga reivindicação da comunidade.
Para o prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, a instalação de novos pontos de energia, além de trazer mais segurança para os moradores, é mais uma benfeitoria para os moradores do Parque Jandaia, que ganhou a revigoração da área, mini-ginásio, entre outras melhorias.
Em todo município, já são cerca de 2 mil novos pontos de iluminação em diversos bairros. As obras já foram entregues no Parque da Aldeia e 120 Casas.
- Últimas Notícias
-
24 de agosto de 2026
Programa Saúde na Escolas promove atividades de conscientização para crianças
-
24 de agosto de 2026
Encontro com o Grupo de Mulheres 40+: Um lugar de acolhimento e cuidado
-
22 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 500 vagas para Hidroginástica
-
17 de agosto de 2026
Prefeitura realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (22), em cinco unidades de saúde
-
17 de agosto de 2026
4º Festival de Miniatletismo reúne crianças em atividades esportivas