Notícias
Carapicuíba comemora o dia do Dentista
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 23 de outubro de 2014
Neste sábado, 25 de Outubro é comemorado o Dia do Dentista em todo o país. Para ressaltar a importância desses profissionais, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva ofereceu uma confraternização para os dentistas, que atuam no município.
O evento aconteceu no prédio da Ecap, na quinta-feira, 23, onde foi oferecido um café da manhã aos profissionais, além de atividades como palestra sobre o câncer de mama, em homenagem ao Outubro Rosa e um protocolo de regras e deveres para cada unidade com orientações referente à profissão. Os participantes também foram presenteados com canecas, camisetas, bottons e um vale massagem.
Para o prefeito Sergio Ribeiro, a valorização e orientação dos funcionários é sempre a melhor maneira de obter excelência no atendimento. “Trabalhando na Prefeitura temos o privilégio de atender nossa própria população. Temos que fazer o que manda a lei para preservar o direito de todos”, enfatiza.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6