Notícias
Carapicuíba oferece teatro gratuito
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 3 de setembro de 2014
O Grupo Macunaíma apresenta o espetáculo “Lamartine Babo” ganhadora do prêmio Shell 2010 da categoria Música
A Prefeitura de Carapicuíba por meio da Secretaria de Cultura apresenta neste sábado, 06, às 19h, no Teatro Municipal “Jorge Amado”, o espetáculo “Lamartine Babo”, musical escrito pelo diretor teatral, Antunes Filho, em homenagem a um dos compositores mais populares do Brasil, autor de músicas como “O Teu Cabelo Não Nega” e “Linda Morena”.
No enredo da peça, uma banda recebe a misteriosa visita de um senhor e sua sobrinha durante um ensaio das inesquecíveis canções de “Babo”.
Ganhadora do prêmio Shell 2010 da categoria Música, a peça é dirigida por Emerson Danesi e Fernanda Maia (direção musical), com apresentações pelo Brasil, América Latina e Europa.
O espetáculo faz parte da temporada 2014 do Circuito Cultural Paulista, um projeto da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as prefeituras, que leva programação cultural gratuita e de qualidade às cidades do Interior do Estado. A execução é realizada pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte.
- Últimas Notícias
-
24 de agosto de 2026
Programa Saúde na Escolas promove atividades de conscientização para crianças
-
24 de agosto de 2026
Encontro com o Grupo de Mulheres 40+: Um lugar de acolhimento e cuidado
-
22 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 500 vagas para Hidroginástica
-
17 de agosto de 2026
Prefeitura realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (22), em cinco unidades de saúde
-
17 de agosto de 2026
4º Festival de Miniatletismo reúne crianças em atividades esportivas