Notícias
Carapicuíba oferece teatro gratuito
Secretarias: Cultura e TurismoData de Publicação: 3 de setembro de 2014
O Grupo Macunaíma apresenta o espetáculo “Lamartine Babo” ganhadora do prêmio Shell 2010 da categoria Música
A Prefeitura de Carapicuíba por meio da Secretaria de Cultura apresenta neste sábado, 06, às 19h, no Teatro Municipal “Jorge Amado”, o espetáculo “Lamartine Babo”, musical escrito pelo diretor teatral, Antunes Filho, em homenagem a um dos compositores mais populares do Brasil, autor de músicas como “O Teu Cabelo Não Nega” e “Linda Morena”.
No enredo da peça, uma banda recebe a misteriosa visita de um senhor e sua sobrinha durante um ensaio das inesquecíveis canções de “Babo”.
Ganhadora do prêmio Shell 2010 da categoria Música, a peça é dirigida por Emerson Danesi e Fernanda Maia (direção musical), com apresentações pelo Brasil, América Latina e Europa.
O espetáculo faz parte da temporada 2014 do Circuito Cultural Paulista, um projeto da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as prefeituras, que leva programação cultural gratuita e de qualidade às cidades do Interior do Estado. A execução é realizada pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6