Notícias
Começa returno da Copa Prata 2014
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 19 de agosto de 2014
O retorno da Copa Prata 2014 de futebol, campeonato organizado e supervisionado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba, começou no último final de semana e a realização de oito jogos.
Ao final da rodada, as equipes que despontaram na classificação de suas respectivas chaves são: Brasinha (Chave A), Família (Chave B), Furacão (Chave C) e União Total (Chave D). A vitória com maior destaque da rodada foi entre Maresias e Unidos da Vila Iza, com vitória do Maresias por 5x0, e o único jogo que não saiu do 0x0 foi Ajax x Aliança.
O grupo C se mantém como o mais equilibrado na disputa pelo título, onde Furacão lidera com oito pontos, seguido por Aliança Paulista e Ajax com seis e Garotos do Morro com cinco pontos. As equipes que estão atrás na classificação têm mais duas rodadas para buscarem melhores resultados e se classificarem para a próxima fase.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6