Notícias
Atletas de Carapicuíba são homenageados por desempenho histórico nos Jogos
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 4 de julho de 2014
Nesta quinta, 03 de julho, os atletas de Carapicuíba que representaram a cidade nos 58º Jogos Regionais foram recepcionados no gabinete do prefeito, a fim de serem homenageados pelo desempenho histórico na competição
A delegação de esportistas mantidas pela Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel) fez sua melhor participação na história da competição com 164,5 pontos e 11 troféus conquistados. Com a pontuação obtida os atletas carapicuibanos levaram a cidade à inédita quarta colocação geral da 2ª divisão dos Jogos Regionais.
Nos dez dias de evento Carapicuíba conquistou 33 medalhas (individuais e por equipe), sendo 12 ouros, 14 pratas e 7 bronzes. Atletismo foi a modalidade que trouxe mais medalhas, 15 no total, seguida pelo tênis de mesa que conquistou 7 premiações ao longo da competição.
O prefeito Sergio Ribeiro parabenizou toda delegação e os profissionais da Secel pelo excelente desempenho.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6