Notícias
Basquete de Carapicuíba conquista medalha no Grand Prix do ATC
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 15 de abril de 2014
As equipes formadas por alunos das escolinhas de basquete da Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba participaram do Grand Prix organizado pelo ATC (Alphaville Tênis Clube), neste sábado (12), e a equipe Sub 16 feminina trouxe para Carapicuíba a medalha de prata.
Na chave feminina o time de Carapicuíba, enfrentou os times do ATC (7 x 26) e Instituto Educacional Joana D’Arc (20 x 6). Já a chave da equipe masculina foi composta pelos times Monte Libano, ATC, CSS II Exe/Serel Osasco e I.E. Joana D’Arc.
A participação das equipes de Carapicuíba tem por objetivo dar maior para as categorias de base do município, o que possibilita trazer para os times de Carapicuíba cada vez mais jovem interessados na modalidade.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6