Notícias
Agora você pode imprimir segunda via do seu IPTU, em casa
Secretarias: GovernoData de Publicação: 21 de janeiro de 2014
Os contribuintes de Carapicuíba já podem solicitar segunda via do IPTU pela internet. A Prefeitura disponibilizou este serviço para facilitar a consulta e a impressão de parcela(s) em aberto.
O internauta deve entrar no portal da Prefeitura: www.carapicuiba.sp.gov.br e clicar no menu Serviços. Nesta página, o link 2ª via do IPTU está à direita. Ao clicar, abre o formulário, onde deve ser inserida a inscrição cadastral antiga, com 18 dígitos, ou a nova, com até seis dígitos.
Após o preenchimento, abre-se uma nova página com a lista de parcelas em aberto, onde é possível gerar o boleto em arquivo pdf, para ser salvo ou impresso.
A Administração está empenhada em dar mais eficiência aos serviços oferecidos à população e diminuir os gastos públicos, por meio de profunda modernização administrativa.
O prefeito Sergio Ribeiro enfatiza a economia de recursos propiciada pela modernização. “Atualmente, a maioria dos computadores estão interligados por rede, e os telefones, organizados por meio de ramais e serviço de voz, o que permite economia para a Prefeitura e agilidade para o munícipe
- Últimas Notícias
-
24 de agosto de 2026
Programa Saúde na Escolas promove atividades de conscientização para crianças
-
24 de agosto de 2026
Encontro com o Grupo de Mulheres 40+: Um lugar de acolhimento e cuidado
-
22 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 500 vagas para Hidroginástica
-
17 de agosto de 2026
Prefeitura realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (22), em cinco unidades de saúde
-
17 de agosto de 2026
4º Festival de Miniatletismo reúne crianças em atividades esportivas