Notícias
Corrida e Caminhada do Bem agita Carapicuíba
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 3 de dezembro de 2013
A 1ª Corrida do Bem, promovida em parceria entre a Prefeitura de Carapicuíba e o Hospital Geral de Carapicuíba, foi realizada em ruas próximas ao HGC no dia 1 de dezembro, domingo.
Na prova masculina, os três primeiros colocados pertencem à equipe de atletismo de Carapicuíba. Felipe Carlos da Silva conquistou a primeira colocação, seguido por Elvis Santana e Idevildo dos Santos, respectivamente, segundo e terceiro colocados.
Já a prova feminina, foi vencida pela atleta Elisabete Ribeiro. Gisele Aparecida da Silva ficou em segundo lugar e Rosangela do Nascimento, na terceira posição, completaram o pódio.
A Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba juntamente com a Coordenação do Hospital, fizeram boa avaliação do evento. Apesar de a prova ter sido realizada com garoa, o clima não espantou os atletas que se mostraram satisfeitos com a oportunidade de praticar a corrida.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6