Notícias
Quartas de Final da Copa Carapicuíba Sub 20
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 28 de novembro de 2013
A 1ª Copa Carapicuíba de Futebol Sub 20, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer de Carapicuíba e a Liga de Futebol de Carapicuíba, entra na fase de quartas de final. Passada a fase de grupos, oito equipes conseguiram avançar na disputa pelo título da competição.
Pelo grupo A se classificaram Seleção de Itapevi, C.A. Araçatuba, Seleção Osasco/ADPM e União Suzano A.C., pelo grupo B garantiram vaga o C.A. Taboão da Serra, seleção de Carapicuíba, Grêmio Mauaense e C.T. Molecage.
Todas as partidas desta fase do torneio serão disputadas na próxima quinta-feira, 28 de novembro, no Estádio Municipal de Carapicuíba (Niterói) com entrada gratuita para o público. Confira abaixo a tabela com os horários dos jogos:
| 09h30 | Seleção Osasco/ADPM | X | Seleção de Carapicuíba |
| 10h40 | Seleção de Itapevi | X | C.T. Molecage |
| 15h00 | C.A. Araçatuba | X | Grêmio Mauaense |
| 16h30 | União Suzano A.C. | X | C.A. Taboão da Serra |
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6