Notícias
Prefeitura de Carapicuíba inaugura Base da Guarda Municipal no Ariston
Secretarias: Segurança Pública e Controle UrbanoData de Publicação: 20 de julho de 2013
A Prefeitura de Carapicuíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, inaugura a nova Base Comunitária da Guarda Civil Municipal no Bairro Ariston nesta terça-feira (16) às 16h, para atender a demanda da região.
Localizada na esquina das avenidas Barbara Hipólito com Dante Carraro, a Base já está ativa e conta com a presença permanente dos guardas civis durante 24 horas.
A implantação da nova base operacional tem como principal objetivo aprimorar a qualidade da segurança, oferecendo infraestrutura favorável à vigilância. O espaço também contribui à interação da comunidade com a Guarda Civil, associando o trabalho eficiente à prevenção.
Criada em 2011, a Guarda Civil Municipal de Carapicuíba conta hoje com um efetivo de 85 guardas (10 femininas e 75 masculinos), três carros e duas motos, com previsão de aumento do número de viaturas para cinco carros e quatro motos.
- Últimas Notícias
-
24 de agosto de 2026
Programa Saúde na Escolas promove atividades de conscientização para crianças
-
24 de agosto de 2026
Encontro com o Grupo de Mulheres 40+: Um lugar de acolhimento e cuidado
-
22 de agosto de 2026
Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 500 vagas para Hidroginástica
-
17 de agosto de 2026
Prefeitura realiza Dia D de Multivacinação neste sábado (22), em cinco unidades de saúde
-
17 de agosto de 2026
4º Festival de Miniatletismo reúne crianças em atividades esportivas