Notícias
Prefeitura de Carapicuíba acolhe e capacita novos profissionais da Saúde
Secretarias: SaúdeData de Publicação: 1 de julho de 2013
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretária Municipal de Saúde e Medicina Preventiva, realiza a integração e capacitação dos novos servidores da Saúde na semana de 2 a 5 de julho. O evento será ministrado pelo Núcleo de Educação Permanente do Município e contará com a participação de aproximadamente 90 profissionais, entre Enfermeiros e Agentes Comunitários de Saúde, admitidos recentemente através de concurso público.
A intenção do encontro é dar as boas vindas aos novos servidores, informar sobre as características do município, apresentá-los às estruturas desenvolvidas para o atendimento da população, sensibilizar sobre a importância e princípios básicos do Sistema Único de Saúde (SUS) e destacar a importância da prestação de serviço humanizado e de qualidade.
O acolhimento e a capacitação dos profissionais expressa o cumprimento da legislação em vigor: “Trabalhando na Prefeitura temos o privilégio de atender nossa própria população. Temos que fazer o que manda a lei para preservar o direito de todos”, afirma o prefeito Sergio Ribeiro.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6