Notícias
Dia do Desafio agita Carapicuíba
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 5 de junho de 2013
O Dia Internacional do Desafio (quarta, 29 de maio) mobilizou em Carapicuíba cerca de 30 mil pessoas em toda a cidade. O evento foi promovido em ação conjunta que envolveu a Secretaria de Esportes e Lazer e demais secretarias da Prefeitura de Carapicuíba.
Durante o dia do evento, foram realizadas várias atividades em diversos pontos da cidade. Os funcionários do Centro Administrativo e do Gabinete do Prefeito realizaram exercícios e alongamentos, enquanto no calçadão houve aulas de aeróbica e capoeira. Já os alunos das praças esportivas participaram de diversas atividades recreativas.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer aprovou o resultado obtido, principalmente por ser dia útil, o que em nada dificultou a participação dos servidores públicos na realização das atividades físicas.
- Últimas Notícias
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026
-
11 de maio de 2026
Mobilidade Urbana: Secretaria de Trânsito reforça restrições de estacionamento no Corredor Oeste