Notícias
Futebol de Carapicuíba encerra participação nos Jogos da Juventude
Secretarias: Esporte e LazerData de Publicação: 27 de maio de 2013
Já eliminada da competição a Seleção de Futebol Sub 19 de Carapicuíba, empatou com a Seleção de Poá em 1 a 1, na tarde da última sexta-feira, 24 de maio, em jogo que marcou a despedida do time na fase regional dos Jogos da Juventude disputada na cidade de Poá, na grande São Paulo.
Mesmo sem chances de classificação o time de Carapicuíba suportou bem a pressão imposta pelo time da casa, que ainda sonhava com a classificação. A equipe apresentou bom padrão de jogo durante a partida, aproveitando-se dos erros adversários e criou várias chances de gols, conseguindo segurar o ímpeto adversário para garantir a igualdade no placar.
Ao término da fase regional, o time de Carapicuíba ficou na terceira colocação, e 4 pontos, com uma vitória, uma derrota e um empate.
Para a comissão técnica, mesmo não alcançando a classificação para a próxima fase, a equipe mostrou bom futebol durante a competição, e ressaltou que o torneio serviu como parte da preparação da equipe que em julho disputará os Jogos Regionais em Barueri.
- Últimas Notícias
-
6 de fevereiro de 2026
Processo seletivo para estagiários do Ensino Superior está aberto
-
5 de fevereiro de 2026
Carapicuíba registra queda nos índices de furto, roubo e crimes contra veículos, com apoio da Guarda Civil Municipal
-
5 de fevereiro de 2026
Aulas gratuitas de capoeira em quatro polos da cidade
-
5 de fevereiro de 2026
Sábado começa a Copa dos Campeões
-
4 de fevereiro de 2026
Aulas da Rede Municipal retornam na sexta-feira, dia 6