Notícias
Plenária Geral do Orçamento Participativo conclui ciclo de debates
Secretarias: GovernoData de Publicação: 20 de maio de 2011
Após a realização de plenárias nas oito regiões de Carapicuíba, o Orçamento Participativo concluiu a série de discussões neste sábado, na Plenária Geral, no Teatro Jorge Amado.
Estiveram presentes o secretário de Governo, Dernal Santos, representando o prefeito Sergio Ribeiro, o secretário da Fazenda, José Rodrigues, o secretário da Cultura, Luiz Carlos Peixoto, o vereador Fábio Leite, representando a Câmara dos Vereadores, o coordenador do Orçamento Participativo, Carlos Magno, delegados e moradores que atenderam o convite feito por toda a cidade.
Durante a plenária, os delegados puderam debater e opinar a respeito das demandas. O resultado final do OP será apresentado pela Prefeitura à Câmara Municipal que já está discutindo o Orçamento de 2011.
Texto: Cida Diniz
Fotos: Gilberto Cerri
- Últimas Notícias
-
21 de maio de 2026
Carapicuíba recebe abertura do 3º Circuito Esportivo Cioeste neste sábado
-
19 de maio de 2026
Fatec Carapicuíba oferece 270 vagas de cursos de graduação gratuitos para o 2º semestre de 2026
-
19 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba inicia vacinação contra a gripe para o público geral em todas as unidades de saúde
-
14 de maio de 2026
Prefeitura de Carapicuíba divulga calendário do #VemPassarinhar
-
14 de maio de 2026
Com novo serviço de retirada a domicílio, Fundo Social de Carapicuíba inicia Campanha Inverno Solidário 2026