Secretaria de Receita, Rendas e Convênios

21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Carapicuíba se reúne com comerciantes da Cohab para regularização dos estabelecimentos

A Prefeitura de Carapicuíba se reunirá com donos de bares e lanchonetes da Cohab para orientá-los quanto à regularização dos estabelecimentos. Durante a operação contra os pancadões, no último fim de semana, foram vistoriados 17 estabelecimentos (bares e lanchonetes), sendo que 15 foram fechados por possuírem irregularidades na documentação.

Representantes das secretarias de Receita e Rendas, Segurança Pública e Controle Urbano, e também, agentes da Vigilância Sanitária vão orientar os comerciantes para regularização dos estabelecimentos.

A reunião será realizada na quinta-feira (23), às 19 horas, na Quadra Coberta, localizada na Av. Brasil, 450, Cohab II.