11 de outubro de 2011

Prefeitura promove baile para a Terceira Idade

A Prefeitura de Carapicuíba realizou na tarde última sexta-feira, 30, o Baile da Maturidade, em comemoração ao Dia do Idoso, data instituída pela Organização Mundial de Saúde, como 1º de Outubro.

O evento reuniu pessoas de diversas entidades, como o Catic, Nupi, Kolping Aldeia, Kolping Vila Dirce, Associação São Joaquim e Conexão, em um momento de descontração e alegria na Pizzaria Spézia, que doou o horário para o evento.

Organizado pelo Catic (Centro de Atenção à Terceira Idade de Carapicuíba) vinculado à Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) e pelo Fundo Social de Solidariedade, o Baile da Maturidade é mais uma das iniciativas da Prefeitura que visam oferecer qualidade de vida e integração à população da Terceira Idade.

O prefeito Sergio Ribeiro tem adotado importantes medidas em favor da população da Terceira Idade de Carapicuíba, como o Concurso Miss e Mister, atividades esportivas, culturais e orientações à saúde, além do apoio ao Conselho Municipal do Idoso (CMIC).