31 de agosto de 2013

Incêndio na Comunidade Savoy, em Carapicuíba, mobiliza prefeitura e bombeiros

Por volta das 23h desta sexta, um incêndio atingiu a comunidade Savoy, em Carapicuíba, e destruiu cerca de 40 casas.

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania se deslocaram rapidamente para o local, a fim de socorrer os desabrigados.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e não houve vítimas. Ainda não se sabe o que originou o incêndio.

A prefeitura de Carapicuíba está prestando atendimento às famílias do local. Para isso, montou uma infraestrutura para oferecer banheiros, cozinha, alimentação, roupas e outros serviços nas proximidades da Rua Pérola do Oeste.

“Não podemos poupar esforços para atender as vítimas desse incêndio. É uma questão de solidariedade e estamos aqui para isso”, afirma o prefeito Sergio Ribeiro.