31 de janeiro de 2014

CMDCA abre credenciamento para eleição de representantes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carapicuíba abriu o período de credenciamento para eleição dos Representantes das Organizações Representativas da Sociedade Civil para o biênio 2014/2016. As entidades interessadas deverão credenciar-se no período de 03 a 07 de fevereiro, das 09h às 12h ou das 13h30 às 16h, na sede do CMDCA, à Rua Ângela P. Tolaine, 559 – Jardim das Belezas.

A representação das organizações representativas será composta por oito membros, sendo quatro representantes de obras sociais e quatro de movimentos populares.
A Assembleia Geral para eleição e posse dos conselheiros será em 26 de fevereiro, das 14h à 17h, na sede da OAB-Carapicuíba - Av. Fernanda, 75/85 – Centro, sob responsabilidade da Comissão Organizadora e Fiscalização do Ministério Público. As organizações poderão concorrer à eleição ou somente votar.
Mais informações estão disponíveis no portal da Prefeitura de Carapicuíba, no link: http://carapicuiba.sp.gov.br/uploads/imgfck/EDITAL%20CMDCA.pdf