Secretaria de Assistência Social

Notícias

16 de março de 2017

Carapicuíba sedia Encontro de Primeiras-damas do Fundo Social de Solidariedade

Na tarde dta terça-feira, 14, a secretaria de Assistência Social de Carapicuíba recebeu primeiras-damas e representantes de Fundos Sociais de Solidariedade da região num encontro na sede da Associação Comercial.

 

A reunião foi presidida pela Sra. Isabel Garcia Perez, representando a primeira dama do Estado Lu Alckmin, e também estavam presentes Márcia Barufi, Simone Ramos e Velma Rita Frutado (Jandira), Fabíola Sarcinella (Barueri), Elaine de Freitas e Solange Santiago (Itapevi), Rosili Soldado (Pirapora do Bom Jesus), Paulo Henrique Bote (Santana de Parnaíba). 

 

A Sra. Isabel mencionou a importância que as primeiras-damas exercem na sociedade contemporânea, pois se antigamente desempenhavam um papel figurativo, hoje com o empoderamento das mulheres, a primeira-dama exerce papel ativo nos projetos sociais de suas cidades, promovendo ações beneficentes e levando mais oportunidades aos cidadãos.

 
O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo oferece cursos de qualificação profissional como padaria artesanal, moda, beleza, construção civil e horta educativa. 
 
 

 



Ver todas as notícias