18 de setembro de 2013

Carapicuíba elege casal Miss e Mister Terceira Idade

Na última sexta-feira, 13, no Teatro FUCA, aconteceu o concurso Miss e Mister Terceira Idade, pelo quinto ano consecutivo. O evento é uma realização da WM Eventos em parceria com a Prefeitura de Carapicuíba, por meio das Secretarias de Educação, Esporte, Cultura,  Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade.

Desfilaram na passarela, 26 mulheres e quatro homens, todos com idade acima de 60 anos, residentes em Carapicuíba. A platéia ficou lotada com familiares e amigos dos candidatos e candidatas.

Os jurados, formados por apoiadores do evento e representantes da Prefeitura, votaram de zero a 10, e elegendo Zulmira Lopes de Souza , 60 anos e Manoel  Gomes, 68 anos, o casal Miss e Mister 2013, que concorrerá em outubro próximo ao título de Miss e Mister Terceira Idade do estado de São Paulo, no Memorial da América Latina.

Também foram premiados o segundo e terceiro colocados: Vera Lúcia de Oliveira, 60 anos e Vicente Lopes, 71 anos (Miss e Mister Elegância) Genivalda Antonia de Jesus, 66 anos  e Reinaldo José de Almeida, 64 anos (Miss e Mister Simpatia).

O evento foi apresentado pelo cantor Marcio Mendes, do Trio Los Angeles. Após o desfile e antes do anuncio dos vencedores, o grupo fez um belo show com músicas que contagiaram os presentes.