Secretaria de Governo

25 de fevereiro de 2016

Culto marca início das comemorações dos 51 anos de emancipação de Carapicuíba

Carapicuíba inicia as atividades de comemoração de aniversário dos 51 anos de Emancipação Política e Administrativa da cidade. Na próxima semana, será realizado o Culto de Ação de Graça  para celebrar a vida e agradecer a Deus pela cidade que acolheu seus quase 400 mil habitantes.

“É com grande alegria que convidamos a população de Carapicuíba a participar das comemorações de 51 anos de Emancipação Política e Administrativa de Carapicuíba. O culto marca o início da celebração de mais um aniversário da cidade, e iniciamos por agradecer  e orar para que Deus cubra a nossa cidade de bênçãos”, ressaltou  o prefeito Sergio Ribeiro.

CULTO

No dia 1º/03, quinta-feira, terça-feira, às 19h30,  será realizado Culto de Ação de Graças no Gabinete do Prefeito (Rua Joaquim das Neves, 205), com a participação do Quarteto Alpha.