Secretaria da Educação

Notícias

29 de maio de 2018

Prefeitura de Carapicuíba realiza primeira edição do programa “Minha Festa Feliz”

Com o objetivo de proporcionar uma festa de aniversário às crianças cadastradas em programas assistenciais da cidade, a Prefeitura de Carapicuíba, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, realizou no último domingo, 27, o evento “Minha Festa Feliz”.

Em sua primeira edição, a festa contemplou os aniversariantes selecionados do mês de abril e maio, que participaram de uma completa comemoração, com brinquedos infláveis, salgadinhos, algodão doce, bolo e muito mais. Cada aniversariante teve direito a dez convidados adultos e quatro crianças.

Para a Luzia Hipólito, mãe do Matheus, contemplada com o projeto, foi uma grande surpresa. “Primeira vez que vejo uma ação como essa, estou emocionada e muito agradecida. A situação está difícil e eu não tinha como fazer uma festinha para ele”. 
 
 
  

Programa Minha Festa Feliz
 
O programa, idealizado pelas Secretarias de Educação e Assistência Social, tem como intuito garantir que crianças de famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas em programas sociais da cidade, comemorem seus aniversários com grande festa realizada pela Prefeitura. “Minha Festa Feliz” também proporciona aos aniversariantes kits com roupa, calçado, convites e presente.
 
 
 
 


Ver todas as notícias