Secretaria de Des. Econômico, Social e Trabalho

8 de maio de 2013

Prefeitura realiza Feirão do Emprego em Carapicuíba

A Prefeitura de Carapicuíba vai realizar o Feirão do Emprego neste sábado, 11 de maio, das 9h às 14h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Econômico e Trabalho, que fica na Rua Presidente Vargas, 280, centro.

O evento é uma iniciativa do prefeito Sergio Ribeiro e visa à inserção de profissionais no mercado de trabalho. Os interessados em tomar conhecimento das vagas disponíveis devem comparecer ao local munidos de PIS, CPF, RG e Carteira Profissional.

De segunda a sexta-feira, o Posto de Atendimento ao Trabalhador disponibiliza vagas de emprego e faz recolocação profissional de centenas de pessoas. O atendimento aos sábados acontece em caráter experimental e ampliará, ainda mais, o número de trabalhadores empregados.