Secretaria de Des. Econômico, Social e Trabalho

30 de janeiro de 2014

Prefeitura oferece curso profissionalizante gratuito

O município de Carapicuíba, em parceria com a Sabesp e Amanco, está oferecendo gratuitamente curso profissionalizante de hidráulica e impermeabilização. O curso, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social e Trabalho  e ministrado por um profissional da Sabesp, será realizado na antiga fábrica INAC, no Ariston.

O curso acontecerá na segunda quinzena de março e a data de início, que será definida com base na quantidade de inscrições recebidas, será previamente informada a todos.  A duração será de dois dias em período integral, com alimentação inclusa para os participantes e no final todos receberão certificado.

Os interessados podem fazer sua inscrição entre os dias 27 de janeiro e 14 de fevereiro, das 8h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na Av. Presidente Vargas, 280 – Vila Caldas - Centro Administrativo da Prefeitura. É necessário apresentar original e cópia de CPF e RG.