Secretaria de Des. Econômico, Social e Trabalho

Notícias

16 de junho de 2016

Prefeitura abre inscrições para incubação de empreendimentos econômicos solidários

Empreendedores interessados gerar trabalho e renda de forma solidária, podem se inscrever para concorrer a uma vaga de incubação de empreendimentos econômicos. 

 

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, abriram inscrições para empreendimentos ou pré-empreendimentos coletivos do município, que vão de 17 de junho a 29 de julho das 9h às 16h e pode ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e trabalho (Centro Administrativo da Prefeitura), e no Centro Público de Economia Solidária de Carapicuíba (ver endereços abaixo). 

 

O requisito principal é que sejam empreendimentos formados por pelo menos cinco pessoas e mais de um grupo familiar, dentro de uma proposta coletiva e solidária. Informações sobre como participar do processo seletivo estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Carapicuíba (www.carapicuiba.sp.gov.br). 

 

Locais para inscrição:

 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho (Centro Administrativo da Prefeitura) - Av. Presidente Vargas, nº 280, Vila Caldas, Carapicuíba. 

Centro Público de Economia Solidária de Carapicuíba - Av. Inocêncio Seráfico, nº 2454 - 1º andar – Corintinha (Próximo a Igreja São Lucas), Carapicuíba.

 

 Mais informações:

4164-5505/4164-5453 (Luciano ou Antonieta)

94282-0820 (Luciano ou Regineli)

 

Clique aqui e veja o Chamamento Público 01/2016



Ver todas as notícias