Secretaria de Des. Econômico, Social e Trabalho

15 de maio de 2013

Feirão do Emprego continua neste sábado em Carapicuíba

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho, iniciou o Feirão do Emprego neste sábado, 11 de maio, a fim de disponibilizar vagas de emprego e fazer a recolocação profissional de trabalhadores desempregados.

Nesta edição, o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) registrou o atendimento de 105 pessoas. Destas, a maioria conseguiu uma carta de apresentação para participarem de processos seletivos.

O Feirão do Emprego também acontecerá nos próximos sábados, 18 e 25 de maio, das 9h às 14h. Os interessados devem comparecer no Centro Administrativo da Prefeitura, munidos de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo profissional.  De segunda a sexta, o PAT funciona das 8h às 16h, inclusive para os que buscam o primeiro emprego.

Local: Av. Presidente Vargas, 280, centro.