Secretaria de Des. Econômico, Social e Trabalho

9 de setembro de 2011

Feirantes realizam evento em Carapicuíba

Na segunda-feira, 29, dia do Feirante,  o prefeito Sergio Ribeiro participou de uma festa organizada pela Comissão de Feirantes de Carapicuíba, no Center Clube.

O evento reuniu mais de cem profissionais, além de familiares  e amigos. A Comissão organizou um churrasco, música ao vivo e um tornerio de futebol.

O prefeito Sergio Ribeiro congratulou os presentes e enumerou diversas ações da Prefeitura: que estão melhorando a vida da população: “Estamos construindo um Pronto Socorro no Parque Santa Tereza, duas novas creches, o Sistema Viário da Lagoa, o Ginásio de Esportes da Vila Dirce, e muitas outras obras que vão mudar a história de Carapicuíba. A cidade hoje é um verdadeiro canteiro de obras”, enfatizou.