Secretaria de Cultura e Turismo

23 de março de 2017

Circuito Cultural Paulista traz para Carapicuíba apresentações de teatro gratuitas

Carapicuíba recebe neste mês fim de semana mais uma edição do Circuito Cultural Paulista. Trata-se da apresentação do espetáculo “Magavilha - Palhaça Carmela” neste domingo, 26, às 16h, no Plaza Shopping Carapicuíba. A entrada é gratuita.

No dia 02 de abril, às 16h e no mesmo local, a Cia UM apresentará a peça “Oliver Twist”, romance escrito por Charles Dickens em 1838 que relata as aventuras e desventuras de um rapaz órfão. Trata-se da encenação de um dos grandes clássicos da literatura mundial.

Os eventos têm o apoio da Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A programação completa, incluindo as atividades em todos os municípios participantes, está disponível no site http://omelhordaculturasp.com.

O Circuito Cultural Paulista é um ótimo exemplo da capacidade da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, de criar e produzir eventos de grande porte e de qualidade para diferentes públicos. Com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil, o programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade, com uma média de 180 mil espectadores e mais de 650 atrações por edição.

O Plaza Shopping Carapicuíba fica na Estrada Ernestina Vieira, 149.