Imprensa

31 de outubro de 2017

Taça de Ouro perto da definição


A Taça de Ouro está perto de definir a primeira fase. Sábado teve a terceira rodada das categorias Sub 15 e Sub 17. E começou o pega no Rebolo. As competições municipais de futebol amador em Carapicuíba são organizadas pela Secretaria de Esportes da prefeitura, com realização da Lifuca – Liga de Futebol de Carapicuíba, patrocínio do Atacadão e apoio do Governo do Estado.
 
TAÇA DE OURO – No sábado, 28, no Estádio do Niterói, o Aliança Paulista passou pelo Arsenal do Morro por 2 a 1. Gopiuva e Palmeirinha da Aldeia empataram em 1 a 1. No domingo, 29, o Mary Jane derrotou o Vila Iza por 4 a 3. Catuense e Paulistano terminaram empatados em 1 a 1. No campo do Inac, o Família deu de 3 a 0 no Renegados e o Camaleão bateu o Manchester por 2 a 0. O Vasco da Gama perdeu de 1 a 0 para o Nacional. 
 
A próxima rodada define os classificados para a fase quartas de final, e está agendada para o domingo, dia 12. 
 
SUB 15 – A terceira rodada foi realizada no sábado, 28. No Estádio do Niterói, Malhorca e Meninos do Roseira derrotaram seus adversários, Serrana e Meninos do Luza, respectivamente, por 1 a 0. No Inac, o Bola Branca deu de 3 a 1 no Jovens Esportistas. Simultaneamente, no Planalto, o Chute Inicial venceu o Pedreira pela contagem mínima. 
A quarta rodada está agendada para o sábado, dia 11. 
 
SUB 17 – Sábado, 28, teve a terceira rodada da competição. No Estádio do Niterói, o Vasco deu de 3 a 1 no Imperatriz da Vila Cretti e o Meninos do Roseira passou pelo Unidos do Lídia por 2 a 1. No campo do Inac, Bola Branca e Ousados da Bola venceram seus adversários, Jovens Esportistas e Resenha, respectivamente, pela contagem mínima. No Planalto, o Madrugada derrotou o Botafogo por 1 a 0.  Chute Inicial e Pedreira terminaram empatados em 1 a 1. 
 
A quarta rodada está agendada para o sábado, dia 11 . 
 
SELETIVA – E começou o pega no  Rebolo. No último final de semana, a seletiva envolveu 21 partidas. Com resultados equilibrados, essa primeira etapa teve três empates. Na Vila Cretti, São Jorge e Uracan/Vila Lourdes empataram em 3 a 3.
 
Nos pênaltis, deu Uracan por 5 a 4. No Planalto, Maravilha Negra e Ajax terminaram empatados em 2 a 2. Nos pênaltis, deu Ajax por 3 a 1. Rancharia e LS ficaram no 0 a 0. Nos pênaltis deu LS por 4 a 3. Na tarde de sábado, na Vila Cretti: Aliados 2 x 4 Milianos, Vila Show 0 x 1 Cidade Madeira, Madrid 3 x 1 Kebrada e Vida Nova/Almadina 1 x 0 Unidos.
 
Simultaneamente, no Planalto: Cola Com Nós 1 x 0 Farofa, Arsenalcool 3 x 1 Sab Vic e XI de Agosto 1 x 0 Flamenguinho.
 
Domingo, na Vila Cretti: Ariston 0 x 1 Raça Pura, Ouro Verde 2 x 0 Bellcelona, Unidos do Gopiuva 1 x 4 Real Favela, Último Gole 2 x 0 Panela Velha, Manganelli 2 x 1 VI de Janeiro e Atlético Malvinas 3 x 2 Aliados/Vila Caldas. No Planalto: Muleque Travesso 2 x 1 Pedreira, Imperatriz 1 x 3 Huracan, Atlético Beatriz 3 x 1 Xeque Mate e Olé Brasil 0 x 2 100 Piedade.
 
A segunda etapa de confrontos, com 16 partidas, está agendada para os dias 11 e 12, sábado e domingo.  


 


Ver todas as notícias