30 de maio de 2019

Programa Prefeitura no seu Bairro atende o Ariston

Com um leque de serviços para o cidadão, o programa Prefeitura no Seu Bairro foi inaugurado no último dia 23, quinta-feira, no Jardim Ana Estela. Nessa primeira edição, o programa atendeu mais de 300 pessoas.

No local, o programa ofereceu, por exemplo, cadastro para o Bolsa Família e Renda Cidadã, além do Cartão de Monitoramento. Na área ambiental, foi feita coleta de lixo eletrônico e pilhas, cadastro para plantio de árvores e tratamento de plantas doentes. Outro serviço bastante procurado é a emissão de Carteira de Trabalho, assim como o cadastro no Balcão de Emprego e Banco do Povo. As equipes da Secretaria de Saúde se empenharam na emissão do Cartão SUS, medição de pressão arterial, pesagem de crianças e vacinação. Outros serviços oferecidos foram a emissão da segunda via do IPTU ou da certidão de valor venal e orientações para abertura de empresa.

A próxima edição do programa Prefeitura no seu Bairro está agendada para o dia 6, quinta-feira, das 13 às 17 horas, na Emei Cidade Ariston, na rua Gália, 669.