Imprensa

27 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Carapicuíba presta auxílio à família vítima de desabamento na Vila Cretti

Na madrugada desta quinta-feira, dia 27, ocorreu deslizamento de terra e desabamento de parte de uma casa localizada entre as Ruas Benedito Roque Alves e Monte Alegre, na Vila Cretti. O chamado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal. Uma moradora sofreu ferimentos leves, foi levada consciente ao Hospital Geral de Carapicuíba e tem previsão de alta ainda hoje.


Cabe frisar que as equipes da Prefeitura isolaram o local do desabamento logo após o ocorrido. Desde a madrugada, a Secretaria de Assistência Social está prestando todo auxílio à família.


A Prefeitura também informa que a Defesa Civil interditou a casa ao lado, por apresentar riscos de desabamento, além de dependências de outros dois imóveis. A equipe técnica chegou ao local nas primeiras horas desta quinta-feira e irá elaborar o laudo da ocorrência.


Outro ponto a ressaltar é que os servidores da Secretaria de Habitação também atenderam à família, que será encaminhada ao Programa de Bolsa-Aluguel. Já a Secretaria de Obras ajudou a retirar os móveis dos cômodos ainda existentes.



Ver todas as notícias