Imprensa

21 de dezembro de 2016

Prefeitura de Carapicuíba entrega novo trecho da Avenida Marginal do Cadaval

Mais um trecho da Av. Marginal do Cadaval será inaugurado pelo prefeito Sergio Ribeiro na quinta-feira, 22, às 17 horas. Nesta nova fase a liberação do tráfego de veículos acontecerá em dois locai na Vila Menk: entre a Estrada do Pequiá e a Rua Maria Fausta Martins e o trecho próximo à foz do Cadaval. 


Em 17 de setembro foi inaugurado o intervalo da Av. Marginal do Cadaval entre o CSU (Centro Social Urbano) no Ariston e Estrada das Acácias. O fluxo de veículos ficou mais eficiente já que a Rua Sampaio Viana e a Estrada do Aderno no sentido Estada das Acácias ficaram mais livres, pois quem acessa o largo da Vila Menk pela Marginal do Cadaval pode continuar na avenida sem precisar fazer desvios.

O PAC Cadaval é uma grandiosa obra que inclui a canalização do córrego Cadaval e construção de nova avenida que permitirá a ligação da Vila Sulamericana, na divisa com Barueri, até a região da Vila Dirce, desafogando o trânsito da Av. Inocêncio Seráfico, principal avenida da cidade. Por meio do PAC Cadaval, milhares de pessoas que viviam em áreas de vulnerabilidade social, tiveram suas vidas transformadas, já que para ser canalizado é preciso que as famílias sejam retiradas e passem a morar em imóveis construídos pelo próprio Programa.

Diversas inaugurações estão previstas para ocorrer ainda neste mês, como a entrega da quadra de vôlei de praia e de futebol society  na Praça da Juventude e reforma do campo de futebol, ambos no parque do Planalto, entrega de reforma da UBS Vila Menk e obra muro de arrimo na Vila Municipal. Na segunda feira, 26 de dezembro, o prefeito assinará convênio de R$ 1 milhão e 900 mil para obras de drenagem e recapeamento na Vila Gustavo Correa. 

A Prefeitura de Carapicuíba trabalha para construir a cidade da vida de todo cidadão e esse é o caminho que está levando o município a uma nova realidade: a cidade que todos desejamos está a cada dia se tornando realidade. 
 


Ver todas as notícias