18 de abril de 2013

Prefeitura de Carapicuíba faz integração de novos servidores da Saúde

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva, realizou a integração dos servidores recém admitidos nesta sexta-feira, 12 de abril, com a participação de 60 profissionais que se reuniram no auditório da Faculdade Nossa Cidade (FNC).

O evento, que foi direcionado aos profissionais aprovados recentemente através de concurso público e também aos que já atuavam na rede de saúde do município, contou com a presença de representantes do serviço de Atenção Básica, Coordenadoria de Serviço Social, Saúde Bucal e do Núcleo de Educação Permanente.

A finalidade do encontro é dar as boas vindas aos novos servidores, informando sobre as características do município, além de apresentá-los às estruturas desenvolvidas para o atendimento da população e ressaltar acerca da importância e dos princípios básicos do Sistema Único de Saúde (SUS), destacando a relevância da prestação de serviço humanizado e de qualidade.

O acolhimento aos profissionais traduz o devido cuidado à administração pública.“Trabalhando na Prefeitura, temos o privilégio de atender nossa própria população. Por isso, é necessário fazer o que manda a lei para preservar o direito de todos”, afirma o prefeito Sergio Ribeiro.