Imprensa

4 de junho de 2018

Planalto e Meio Século marcam a rodada

As equipes do Planalto e Meio Século marcaram a segunda rodada do Master, realizada no feriadão de quinta-feira, goleando seus adversários, XI Garotos e Raízes, respectivamente, por 5 a 1. O Brasinha recuperou-se da derrota para o Vasco da Gama e, nessa rodada, derrotou o Renegados por 2 a 1. O Boemia venceu o Unimarks pela contagem mínima. Terceiro Tempo x Santa Catarina e Vasco da Gama x 7 de Setembro terminaram as partidas sem gols. 

A terceira rodada está agendada para domingo, 10, sempre com partidas 8h15, 9h45 e 11 horas. No Estádio do Niterói: Renegados x Suorimé, Vasco da Gama x Meio Século e Brasinha x 7 de Setembro. No Inac: XI Garotos x Vida Mansa, Boemia x Terceiro Tempo e Planalto x Unimarks. 
 
 
Veterano e Sub/20 largam nesse sábado
 
A competição dos coroas começa nesse sábado, dia 9. São 12 equipes, divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as quatro melhores pontuadas de cada uma para a segunda-fase. 
 
Chave A – Renegados, Família, Planalto, Camaleão, Rosas de Ouro e Jacarandá.
 
Chave B – Furacão, Rubro Negro, Gopiúva, Brasinha, Bola Branca e Caracas. 
 
No sábado, 9, no Estádio do Niterói, às 13h45 e 15h30, jogam Renegados x Jacarandá e Família x Rosas de Ouro. No domingo, 10, no Estádio do Niterói, às 12h15 e 13h30: Planalto x Camaleão e Furacão x Caracas. Simultaneamente, no Inac: Rubro Negro x Bola Branca e Gopiúva x Brasinha. 

No Sub/20 estão inscritas 9 equipes, divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as duas melhores pontuadas de cada uma para a fase semifinal.
 
Chave A – Bola Branca, Aliança, Ariston, Rubro Negro e Manganelli.
 
Chave B – Arsenal do Morro, Unidos do Lídia, Al-Qaeda e Vasco da Gama. 
 
A primeira rodada está agendada para sábado, dia 9, no Estádio do Niterói, às 8h15, 9h30, 10h45 e 12 horas: Bola Branca x Aliança, Ariston x Rubro Negro, Arsenal do Morro x Unidos do Lídia e Al-Qaeda x Vasco da Gama. 
 


Ver todas as notícias