Imprensa

27 de janeiro de 2017

I Encontro Estratégico de Gestores da Saúde apresenta metas para aumentar a eficiência na gestão

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) participaram nesta quinta, 26, do 1º Encontro de Gestores que reuniu as chefias de todos os equipamentos municipais da Saúde. O prefeito e a vice fizeram a abertura do evento e a secretária da Saúde deu sequência nas atividades apresentando informações gerais de organização e funcionamento, carências e metas para os próximos anos.

 

Num clima amistoso e motivador, a secretária apresentou um panorama geral da estrutura física e financeira da Saúde em Carapicuíba, os números de atendimentos realizados na rede e foram estabelecidas metas para os próximos anos. O secretário de Segurança Pública falou sobre como proceder para evitar situações de risco, a atuação da Guarda Civil Municipal e esclareceu dúvidas das participantes.

 

Todo o evento foi pautado pelo diálogo, pela troca de experiências e de ideias entre as gestoras e a secretária: “Esse encontro é fundamental para aumentar a interação entre os servidores, essencial para oferecer um serviço público mais eficiente e humanizado”, disse a responsável pela pasta da Saúde.
  
As palavras do prefeito foram no sentido de estabelecer no serviço público uma nova visão sobre o atendimento ao munícipe: “Juntos vamos conseguir fazer as mudanças necessárias para que as pessoas sejam mais bem atendidas. Tratar a todos com carinho será o diferencial desta administração”.


Ver todas as notícias