Imprensa

1 de julho de 2019

Futsal: Vila Cretti goleia Oeste Ham

Na quarta rodada da Segundona, a equipe da Vila Cretti goleou o Oeste Ham, assumindo a liderança da chave. Todas as partidas acontecem no Senninha.


PRINCIPAL – 2ª DIVISÃO – Domingo, 30, teve a quarta rodada da competição. O União Quarenta passou pelo Impacto por 5 a 4 e o Muvuca deu de 7 a 4 no Esmagapato. O Sem Futuro continua invicto e nessa rodada derrotou o Boemia por 6 a 4. O Vila Cretti goleou o Oeste Ham por 8 a 2, assumindo a liderança na chave. Outra goleada foi a do Suorime: 9 a 2 no Ariston. O Perimetral também soma pontos ao vencer o Bate Fácil, de virada: 3 a 2.


A próxima rodada está agendada para o dia 14, a partir das 8 horas: R-9 x Oeste Ham, Vila Cretti x Suorime, Ariston x Perimetral, Audax x Impacto, União Quarenta x Muvuca e Esmagapato x Boemia.


MENORES –
Sábado, 29, teve rodada da categoria Sub 16. O FDS 12 deu de 6 a 3 no América e o Projeto ABC derrotou o Paulista por 3 a 1. Real Atletick e Marília empataram em 3 a 3.


A próxima rodada está agendada para o dia 13, sábado. No início da tarde, às 13 e 13h40, tem duas partidas do Sub 12: América JRS x Maresias e Marília x Projeto ABC. Em seguida, a partir das 14 horas, tem partidas da categoria Sub 16: Paulista x Real Atletick, Marília x América e FDS 12 x Projeto ABC.



Ver todas as notícias